fbpx

blog da Jan Rosê

50+ O suplemento para homens

Você sabia que a partir dos 40 anos, o declínio da testosterona no organismo do homem gira em torno de 1% ao ano?

A queda da testosterona no organismo pode levar a diminuição da libido, disfunção erétil, aumento da gordura corporal, osteoporose, diminuição da massa e força muscular, perda dos pelos, anemia, depressão, irritabilidade, falta de concentração e comprometimento da capacidade intelectual. 

Pensando na saúde e na qualidade de vida masculina, a Jan Rosê desenvolveu um suplemento natural, voltado para homens com mais de 50 anos de idade, o 50+. Entretanto, a queda de testosterona tem sido cada vez mais comum mesmo em homens mais jovens, devido a problemas de sedentarismo, sobrepeso, má alimentação, entre outros maus hábitos. Por isso o uso do 50+ também é recomendado para homens a partir de 18 anos, caso necessário. 

A formulação do 50+ foi concebida com 5 ativos selecionados especialmente para atender as necessidades dos homens que estão apresentando uma redução no nível de testosterona.

Princípios ativos do 50+:

 • Óxido de Zinco: Ação antioxidante, auxilia no equilíbrio hormonal, aumento da imunidade e saúde reprodutiva do homem. A produção da testosterona e o funcionamento da próstata dependem de níveis adequados de zinco no corpo. Isso beneficia tanto a libido quanto a fertilidade masculina.

 • Vitamina E: atua na proteção e na eficácia das células reprodutoras. A vitamina E pode proteger contra mutações nos espermatozoides e auxiliar na produção de hormônios importantes para a fertilidade masculina, além de ser um importante antioxidante.

 • Vitamina B12: influencia a saúde reprodutiva masculina. Ela está associada à produção de células vermelhas, funções cerebrais superiores, síntese do DNA espermático, metabolismo celular e maturação do DNA. A deficiência da Vitamina B12 está associada à disfunção erétil e produção de sêmen.

 • Tribulus Terrestre: tem como princípio ativo principal a saponina. É rico também em esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos de óleos insaturados, cálcio, fósforo, ferro e proteínas. Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Além da elevação da testosterona, há um aumento da líbido, frequência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora o humor. Estimula o sistema imune e auxilia no ganho de massa muscular.

 • Gengibre: auxilia na fertilidade do homem, uma vez que é uma grande fonte de manganês, um mineral essencial no desejo sexual do homem e na contagem de espermatozoides, ajudando o corpo produzir testosterona. Ajuda a aumentar a dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação, com ótimos benefícios para quem sofre de disfunção erétil.

Além do uso para o aumento da testosterona, a composição do 50+ auxilia no aumento da massa muscular, no funcionamento neuromuscular e no aceleramento do metabolismo energético.

Adquira já o seu 50+ com um dos nossos consultores!

Fonte: drauziovarella.uol.com.br – portaldaurologia.org.br – dreduardopereira.com.br

compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

posts recentes

siga a jan rosê nas redes sociais