A FAMÍLIA JAN ROSÊ

Uma empresa familiar com principios e valores que são nosso diferencial! Somos uma empresa diferente com produtos e filosofia diferente, vem fazer parte desta família!

Reproduzir vídeo

NOSSA HISTÓRIA

Jan Rosê nasceu em 1994 através do sonho de uma família em levar para todas as famílias uma oportunidade de melhorarem suas vidas. O casal Dalair e Rosilene iniciou o negócio com seus filhos ainda muito pequenos, em Curitiba/PR. Os desafios eram muito grandes, pois além de um negócio para administrar, tinham os filhos para educar.

Junto com os filhos, Jan Rosê foi crescendo sob princípios e valores familiares, crença em Deus e um propósito muito grande. Essa família sempre esteve unida em todas as etapas de Jan Rosê, em todos os desafios, dificuldades, vitórias, conquistas e transformação. Muitas famílias tiveram suas vidas transformadas.

Hoje a família permanece unida e está a frente do negócio, o casal Dalair e Rosilene como Presidentes e os 4 filhos comandando áreas diferentes da organização. De família para família.

Com um mix de produtos muito amplo de mais de 300 ítens, exclusividade de Semijoias, estrutura própria, princípios familiares, crença em Deus, 23 anos de experiência em vendas diretas, plano de marketing simples e sem binário, associação aos órgãos regulamentadores do ramo, com respeito e carinho muito grande pelas pessoas, onde pessoas são mais importantes do que coisas, acreditando e amando muito o trabalho realizado, Jan Rosê cresce diariamente e, você, a partir de agora, tem a oportunidade de fazer parte desta família e desta filosofia de vida.

Novembro de 1981, na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, um casal, Dalair, um gerente de banco, Rosilene, uma dona de casa dedicada. Certo dia uma senhora bate a porta dessa dona de casa e lhe oferece uma oportunidade de negócios, oportunidade de vender cosméticos e de ter um ganho extra. Naquele dia começava uma nova vida para aquele casal, especialmente para aquela dona de casa, que apesar de não ter conhecimentos no ramo, aceitou o desafio e entrou de coração no negócio. Batendo de porta em porta foi fazendo seu trabalho com persistência mesmo com as dificuldades encontradas pelo caminho, guiada pelo seu sonho. Assim foi conquistando sua clientela. Certo dia o banco no qual seu marido trabalhava, o transferiu para outra cidade e todo trabalho teve de ser recomeçado. Assim foi em várias outras cidades.  

Em 1988 mudaram-se para Toledo – PR, e aquela antiga dona de casa, agora empresária, continuava com seu negócio já com uma certa experiência. Tinha que ir para a cidade vizinha, Cascavel, a 50km para buscar produtos na distribuição. Foi quando lhe foi oferecida uma distribuição da marca, ali seu sonho se completara. Muitas dificuldades foram enfrentadas pelo caminho, mas o empreendedorismo, a determinação e a persistência falaram mais alto e o sucesso veio. 

Seu marido ainda na gerência do banco, percebeu que o negócio crescia cada  dia mais e decidiu se inteirar sobre o negócio. Vendo que poderia ganhar muito mais e sem limitações, Dalair saiu do banco e resolveu trabalhar junto com a esposa. Juntos e com muito esforço, se tornaram Diretores da empresa, e posteriormente Diretores Nacionais, nesta etapa iniciaram os períodos de longas viagens. 

Eram 15, 20 e até 30 dias longe de casa e de sua família. Com 3 filhos cuidados pela empregada, a saudade era tanta que, por muitas noites choravam de saudades dos filhos. Por que tanto sacrifício? Objetivos claros, metas definidas e muita determinação em crescer, em ter uma vida melhor, em dar uma vida melhor para seus filhos e buscando o sonho de serem donos de sua própria linha de cosméticos. Outubro de 1994, o sonho se torna realidade, nasce na cidade de Curitiba-PR, a Jan Rosê.

Aquele casal, vendera a casa que tinham construído com tanto esforço, carro, e juntaram todas as suas economias para começar uma grande linha de cosméticos com apenas 2 produtos: Óleo Rennovit e o Desodorante em Creme.
Rosi, foi a rua com seus 2 produtos e com a venda da semana, conseguiu lançar mais alguns produtos. Novamente uma fase de muitas viagens e muita saudade dos filhos. Mas naquele momento não era apenas aquele casal, os filhos, mesmo sendo tão pequenos, e sem saber direito o por que, abraçaram aquela causa.
Assim os anos foram se passando e aquele sonho foi enriquecido pelo sonho de muitas outras pessoas, e com muito trabalho, carinho, dedicação, fé e persistência, Jan Rosê cresceu, ou melhor, continua crescendo.
Jan Rosê completa 23 anos, e o desafio continua, desafio de crescer, de ver cada um crescer, de realizar e fazer pessoas realizarem seus sonhos.

Conheça nossa Sede Logística

VEM

EMPRESA ASSOCIADA